O projecto Andar à Vela tem navegado de forma regular, sextas e sábados e tem sido visitado por vários jovens e adultos que vêm nesta projecto uma oportunidade que poucas vezes ou nunca tiveram.
Trata-se de um projecto extremamente gratificante e que tem um longo caminho a percorrer na abrangência das suas acções e na quantidade de acções a promover. O número de praticantes por actividade é uma limitação que só conseguiremos aumentar com a participação activa de mais voluntários, que dominem a arte de navegar à vela, e com um maior número de embarcações de vela adaptada.
Hoje, em oposição à maioria dos dias em que temos navegado, o vento que se fazia sentir era excessivamente forte, com rajadas a ultrapassarem os 40 nós. Estas condições impediram-nos de navegar, pois a segurança e o bem estar destes velejadores está acima de tudo.
Queremos aproveitar a oportunidade para felicitar o Guilherme (velejador do Andar à Vela) e a sua mulher, Marisa, pelo nascimento do Guilherme (Jr) na passada quita feira. Muitos parabéns aos três.
Sem comentários:
Enviar um comentário